Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE

ACIDENTE

Máquina de remover neve atingiu perna de Jeremy Renner, diz site

Testemunhas disseram que o ator perdeu uma quantidade significativa de sangue

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Ator Jeremy Renner foi atingido por máquina de remover neve nos EUA
Ator Jeremy Renner foi atingido por máquina de remover neve nos EUA - Foto: Reprodução | Instagram

Uma máquina para remover neve teria atingido uma das pernas do ator Jeremy Renner, que está internado após sofrer um acidente na sua casa em Nevada, nos Estados Unidos, neste domingo, 1º. A informação foi revelada pelo site TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, um vizinho do ator, que é médico, teria realizado um torniquete na perna de Jeremy até a chegada dos paramédicos. Testemunhas disseram que o ator perdeu uma quantidade significativa de sangue.

Tudo sobre CINEINSITE em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O site afirmou também que a máquina utilizada na hora do acidente tinha diversos mecanismos de segurança e não deveria ter passado por cima da perna do ator.

Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, está em estado "crítico, mas estável". Segundo um representante do ator, ele precisou ser levado ao hospital de helicóptero e agora está "recebendo excelentes cuidados" ao lado da família.

"Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida", disse um representante da polícia local ao site The Hollywood Reporter.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia. Nas últimas semanas, a frente fria nos Estados Unidos deixou mais de 60 mortos.

Jeremy Renner tem 51 anos e ficou conhecido pelo papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, nos filmes da Marvel e em uma minissérie protagonizada por ele da Disney+. O ator foi indicado ao Oscar em duas oportunidades, pelos filmes "Guerra ao Terror" e "Atração Perigosa".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas