Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE

“HÁ MUITO SANGUE”

Sequência do terror de Ursinho Pooh terá “mais de 30 mortes”

De acordo com o diretor, “em comparação com o primeiro filme, tudo melhorou enormemente”

Da Redação
Por Da Redação
A continuação de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" contará mais personagens da franquia Ursinho Pooh
A continuação de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" contará mais personagens da franquia Ursinho Pooh - Foto: Divulgação

Em entrevista à Variety, Rhys Frake-Waterfield, diretor de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, prometeu que a sequência do longa terá mais de 30 mortes. De acordo com o cineasta, “em comparação com o primeiro filme, tudo melhorou enormemente”.

>>> Corra do Ursinho Pooh assassino (literalmente!)

Tudo sobre CINEINSITE em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“É um filme de terror. Muitas vezes as pessoas vão lá pelas cenas de morte e por esses elementos e nós realmente aumentamos a aposta. Acho que da última vez que fiz uma contagem havia mais de 30 mortes no filme, o que é bastante substancial em comparação com a maioria dos filmes. Acho que é pelo menos três vezes o que o primeiro filme teve e há vários massacres e outras coisas. Portanto, há muito sangue", disse Frake-Waterfield.

Ainda segundo o diretor, o número de mortes só foi possível devido ao orçamento recebido para a continuação, que teria sido “10 vezes maior” do que o do filme original.

"Na verdade foi um pouco mais fácil desta vez porque o orçamento é maior e expande suas opções. E eu quero que elas sejam muito, muito loucas. Desta vez dei a Pooh uma arma exclusiva. No outro filme, era qualquer coisa que ele pudesse pegar, então era como uma marreta ou um bastão. Mas uma de suas principais armas nisso é uma armadilha para ursos, que combina muito bem com seu personagem”, completou.

A continuação de Ursinho Pooh: Sangue e Mel contará mais personagens da franquia Ursinho Pooh. Além do urso, aparecerão Leitão, Christopher Robin, Tigrão e Corujão. O elenco conta com Tallulah Evans, Scott Chambers, Ryan Oliva e Peter DeSouza-Feighoney.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Mortes Rhys Frake-Waterfield Ursinho Pooh Ursinho Pooh: Sangue e Mel

Relacionadas

Mais lidas