Space Jam: Um Novo Legado chega às plataformas digitais | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Space Jam: Um Novo Legado chega às plataformas digitais

Publicado sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 18:07 h | Atualizado em 27/08/2021, 18:13 | Autor: Da Redação
Sequência que combina animação e live action, foi lançada 25 anos depois do primeiro longa | Foto: Divulgação
Sequência que combina animação e live action, foi lançada 25 anos depois do primeiro longa | Foto: Divulgação -

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, 27, o filme Space Jam: Um Novo Legado. Protagonizada pelo campeão da NBA, LeBron James, a sequência que combina animação e live action, foi lançada 25 anos depois do primeiro longa, que teve Michael Jordan no elenco.

Ao lado do jogador de basquete, estão Pernalonga e outros icônicos personagens da animação Looney Tunes. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. (inteligência artificial) trapaceira, o atleta precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra.

Dirigida por Malcolm D. Lee, a produção está disponível nas plataformas digitais Google Play, Apple TV e Microsoft para compra. Também é possível alugar o título nas plataformas acima, além de Looke, NOW (Claro), SKY Play, VIVO Play, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay, dando direito ao filme por 2 dias sem limite de plays. Ao comprar o título pela Apple TV, o consumidor garante acesso a cenas extras do filme. O lançamento também estará na HBO Max sem custo adicional para os assinantes.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS