Taís Araujo será Nossa Senhora em O Auto da Compadecida 2 | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Taís Araujo será Nossa Senhora em O Auto da Compadecida 2

Atriz ficará com o papel que foi de Fernanda Montenegro no primeiro filme

Publicado segunda-feira, 03 de julho de 2023 às 13:28 h | Autor: Da Redação
Sequência tem previsão de estreia para o final de 2024
Sequência tem previsão de estreia para o final de 2024 -

Taís Araujo será Nossa Senhora em O Auto da Compadecida 2. A santa foi interpretada por Fernanda Montenegro no longa-metragem de 2000, e a veterana não poderá participar do novo filme devido a conflitos de agenda.

A sequência tem previsão de estreia para o final de 2024. Nas redes sociais, Taís comemorou o papel e afirmou que a releitura da personagem de Fernanda vai celebrar a fé popular em Nossa Senhora [vídeo].

"Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas Nossas Senhoras, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas. Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade", declarou ela.

Taís também se disse feliz em contracenar com Selton Mello e Matheus Nachtergaele, que voltam aos papéis de Chicó e João Grilo, dois amigos que vivem pregando peças nos moradores  do vilarejo onde eles moram.

"Eu estou muito feliz de poder reencontrar o Matheus Nachtergaele em cena, de trabalhar com o Selton Mello, que eu admiro demais, de estar em cena com esses dois personagens icônicos e de contar essa história essencialmente brasileira", acrescentou.

Nos comentários, Selton e Matheus comemoraram a vinda de Taís. "Seu fã desde sempreee!!!🌟Finalmente juntos!! Vamos!!!", escreveu Selton. "Quem diria, amor! Vc será minha Compadecida....muito lindo isso! De verdade", celebrou Matheus.

O Auto da Compadecida 2 será dirigido por Guel Arraes, com quem ela já trabalhou em Mister Brau (2015-2018), e Flávia Lacerda. A produção é da Conspiração e H2O Produções, com distribuição da H2O Films e roteiro de Arraes, Adriana Falcão e João Falcão. 

"É preciso ter muita disposição física para ser dirigida pelo Guel, porque ele exige muito do ator, mas a cada cena a gente sai melhor que antes. A comédia é um ambiente que eu gosto de flertar porque é muito mais difícil do que fazer drama", completou Taís Araujo.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS