CINEINSITE
Warner demite Johnny Depp da franquia Animais fantásticos
Por Da Redação
Johnny Depp, 57, irá deixar o elenco da franquia "Animais fantásticos", spin-off do universo de "Harry Potter". A decisão foi anunciada pelo próprio ator, que através do Instagram, afirmou ter sido “convidado a renunciar ao papel” do vilão Gellert Grindelwald.
"Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em 'Animais fantásticos' e eu respeitei e concordei com esse pedido", afirma no comunicado divulgado nesta sexta-feira, 6.
A decisão pode estar ligada a imagem de Depp, desgastada após batalha judicial entre ele e sua ex-mulher, a também atriz, Amber Heard, de 34 anos. Nesta semana, o astro perdeu a ação que movia contra o tabloide inglês The Sun que o chamou de "espancador de esposa". O juiz aceitou as alegações de Amber de que ele a agrediu durante o relacionamento, que durou cinco anos. Na mesma nota desta sexta, Depp ressaltou irá recorrer.
"O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento", disse.
Segundo o CheatSheet, em setembro, Depp tinha pedido o adiamento de ação para iniciar os preparativos para o terceiro filme de Animais Fantásticos e seu segundo no papel de Grindelwald, que começaria a ser gravado em outubro deste ano, em Londres, e terminaria em fevereiro de 2021. No entanto, com ou sem o ator, o futuro da franquia é incerto. De acordo com a Forbes, ela pode ser cancelada, apesar da confirmação de cinco longas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes