ENTRETENIMENTO
Acusado de fraudar cotas, Matteus se diz vítima de maldade das pessoas
Ele se declarou preto e garantiu uma vaga no curso de Engenharia Agrícola
Por Da Redação
Acusado de fraudar o sistema de cotas ao de declarar preto para conseguir uma vaga em uma universidade, o ex-BBB Matteus Amaral afirmou que tem vivido momentos difíceis após a revelação.
LEIA TAMBÉM
Ex-BBB Matteus quebra silêncio sobre se declarar preto em Universidade
Ele classificou a exposição do caso como "maldade". O caso de fraude no vestibular do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) ocorreu em 2014 e o garantiu uma vaga no curso de Engenharia Agrícola.
Durante o 8º Seminário de Benzedores em sua cidade natal, Alegrete, Matteus afirmou:
"Eu confesso que agora não é fácil lidar com tudo o que estou vivendo, teve agora por último uns acontecimentos que foram coisas que as pessoas com maldade querendo fazer… enfim".
Ele também agradeceu o apoio dos fãs: "Eu quero agradecer do fundo do meu coração por tudo o que estou vivendo, agradecer por todas as pessoas que fazem de tudo por mim para tornar as coisas melhores".
Após a confirmação do IFFAR sobre a fraude, Matteus se manifestou em suas redes sociais, atribuindo a culpa a terceiros.
Matteus lamentou ainda qualquer impressão de que tenha buscado se beneficiar indevidamente da política de cotas.
"A inscrição foi realizada por um terceiro, que cometeu um erro ao selecionar a modalidade de cota racial sem meu consentimento ou conhecimento prévio".
O Matteus dizendo que tudo foi maldade das pessoas. Ele é muito cara de pau né! O cara rouba vaga da cota racial e ainda quer culpar outras pessoas. Você não vale um pão velho!! pic.twitter.com/9ZU4Baynur
— Comenta Maria (@comentamariaaaa) June 16, 2024
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes