LUTO
Amigos de ex-Menudo fazem vaquinha para funeral
Adrián Olivares foi diagnosticado com doença de Crohn, uma condição que causa inflamação crônica do trato gastrointestinal
Por Da Redação
O ex-Menudo Adrián Olivares morreu, nesta segunda-feira, 8, aos 48 anos, após passar por complicações em uma cirurgia. Nas redes sociais, os amigos do cantor pediram doações, por meio de uma vaquinha online, para pagar o funeral.
"Nosso querido Adrian faleceu inesperadamente às 5h30 do dia 8 de julho. Como muitos sabem, ele era um pai incrível para as suas três filhas, Eliana, e as gêmeas Lia e Lilly. Por favor, se puderem doar, agradeceríamos, já que a família não tem recursos para dar a Adrian o último adeus, assim como ajudar as filhas dele com os gastos necessários. Todas as doações serão entregues a Natasha, mãe de Adrian. Assim que tivermos informações do velório, compartilharemos". O link foi compartilhado na página oficial do grupo Menudo.
A meta prevista é de US$ 15 mil para custear as despesas. Até o fechamento desta reportagem, 158 doações tinham sido feitas, totalizando US$ 13.627 dólares.
O que é Doença de Crohn?
Adrián foi diagnosticado com Doença de Crohn, uma condição que causa inflamação crônica do trato gastrointestinal, grave, que atinge as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer.
Menudo
Adrián Olivares ficou conhecido por integrar o grupo Menudo, surgido no final da década de 1970 e que teve várias formações até o encerramento da carreira em 2009.
Adrián fez parte do terceiro grupo e foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda. O cantor mexicano veio ao Brasil em 1990, para divulgar com os integrantes o álbum "Os últimos heróis". Ele permaneceu até o encerramento temporário do grupo em 1993.
Leia mais: Salvador vai receber evento inédito com músicos de seis países
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes