ENTRETENIMENTO
Assessoria de Kannário fala sobre confusão em trio: "calor da emoção"
Cantor teve o som do trio elétrico desligado após brigar com dono do equipamento
Por Da Redação

O cantor Igor Kannário apresentou a versão para a confusão que terminou se envolvendo na tarde de domingo, 21, durante apresentação na micareta Poço Verde Fest, em Sergipe. Em vídeo que o Portal A Tarde teve acesso, Igor Kannário aparece revoltado e arremessando uma caixa de som em cima de um trio elétrico - confira o vídeo abaixo.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do artista confirmou o atrito e justificou a situação. "A festa se tratava de um arrastão que começou a partir das 10h. Seguia de forma tranquila e sem nenhuma ocorrência, até que na última música, o cantor subiu na caixa de som. O dono do trio de forma truculenta, agressiva e sem educação, puxou o cantor para que ele descesse, onde se quer esperou a reação do artista, meteu a mão na mesa de som, dando fim a apresentação.
Ainda de acordo com a nota, "no calor da emoção, houve uma discursão entre Igor e o dono do trio, onde o artista inclusive disse que pagaria caso houvesse qualquer dano na referida caixa. O dono do trio insistiu na discursão que precisou na interferência de terceiros para sanar, porém não passou de um bate boca entre os envolvidos".
A assessoria de Igor Kannário garante que a festa terminou a pedido do prefeito de Poço Verde. "O prefeito, que estava feliz e se divertindo com a festa, solicitou que Igor encerrasse o evento de forma correta", finaliza a nota.
A versão apresentada pelo cantor contradiz a afirmação do gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos. “Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’ que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele e eu baixei o som do trio para ele descesse da caixa. Ele jogou a caixa pra cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio”, disse para o G1 de Sergipe.
Em outro ângulo do vídeo, é possível observar Igor Kannário revoltado com a decisão da empresa em desligar o som do trio e do microfone. Ainda de acordo com o gerente, o cantor colocou a população contra a produção do trio. A Polícia Militar confirmou que após o desentendimento entre o cantor e o gerente da empresa, a população foi incitada à briga e a PM foi acionada para reforçar a segurança próximo ao trio elétrico. Ainda de acordo com a PM, após a confusão os ânimos se acalmaram e nem o cantor, nem o gerente da empresa registraram o caso formalmente.
A produção do evento classificou o caso como isolado e disse que a festa aconteceu de forma tranquila. Após a confusão, Igor Kannário desceu do trio e fez uma outra apresentação, dessa vez em Maceió, capital de Alagoas
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes