CASO EM INVESTIGAÇÃO
Deolane sobre imagem com cordão de chefe de facção: "botaram em mim"
Influenciadora digital apareceu com cordão chefe de facção
Por Da Redação
Deolane Bezerra está sendo investigada por associação ao tráfico, depois de aparecer usando um cordão de ouro que pertence a Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, chefe da segunda maior facção do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a advogada explicou o motivo de aparcer com o objeto.
"Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso", disse a influencer.
Sobre o caso
Na última quarta-feira, 14, a influenciadora digital publicou um vídeo em suas redes sociais, onde aparece com uma corrente de ouro que pertenceria à respectiva liderança do tráfico de drogas.
“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, disse o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.
Também conhecido como Mano Tcheco, TH é uma das principais lideranças do tráfico do Complexo da Maré, que reúne 16 comunidades onde atua o Terceiro Comando Puro (TCP).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes