Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

PROGRAMA DE TV

Eduardo Sterblitch diz ter vergonha dos “crimes” que cometeu no Pânico

Ator explicou que não tinha nenhuma responsabilidade social quando entrou no programa

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
A declaração aconteceu durante uma em entrevista à Veja
A declaração aconteceu durante uma em entrevista à Veja - Foto: Reprodução | Instagram

O ator Eduardo Sterblitch disse que tem vergonha dos crimes que supostamente cometeu durante o programa Pânico na TV, atração que o deixou bastante famoso.

“Eu tenho vergonha dos crimes que provavelmente cometi ali dentro. Era um outro mundo. Tenho vergonha da minha ignorância artística. Era moleque”, declarou Sterblitch.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A declaração aconteceu durante uma em entrevista à Veja. O ator explicou que não tinha nenhuma responsabilidade social quando entrou no programa.

“Entrei no Pânico com 17 anos, não tinha nenhuma responsabilidade social, do que representava, da minha responsabilidade enquanto artista. Era muito mais egoísta, muito fascista nesse lugar, como uma pessoa jovem”, detalhou.

O artista explicou que foi aprendendo que o que fazia era errado quando foi entrando na vida adulta. “Fui aprendendo com a vida adulta, não só com o mundo mudando. Piadas homofóbicas, racistas, misóginas, que a gente não percebia”, relatou.

Sterblitch pediu desculpas aos fãs que podem ter se ofendido com as brincadeiras. “Não sei o que gerei de dor, às vezes tem uma piada que ninguém nem lembra que fiz, mas que pode ter machucado alguém. Desculpa”, contou, falando sobre os objetivos do humor:

“A gente não está aqui para isso, mas sim para provocar, divertir, às vezes até mesmo insultar, mas sempre tudo no divino, no artístico”, encerrou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Eduardo Sterblitch Pânico na TV programa

Relacionadas

Mais lidas