Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

CASO DE JUSTIÇA

Ex-aluna diz que fez aborto do personal de Gracyanne: "forçada"

Marcella Bernardo processou Gilson de Oliveira

Portal Massa
Por Portal Massa
Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação entre Belo e a musa fitness
Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação entre Belo e a musa fitness - Foto: Reprodução/Instagram

Marcella Bernardo, ex-aluna que engravidou do personal Gilson de Oliveira, apontado pivô do fim do casamento entre Gracyanne Barbosa e Belo, decidiu acionar o 'marombeiro' na Justiça após ele ter negado a paternidade da criança.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a estudante de biomedicina, 29 anos, pede no processo movido contra o personal, indenização por danos morais, omissão de socorro, além dos valores dos gastos em medicamentos e outras coisas, que teve na época.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Marcella revelou que por conta da ausência de Gilson na gestação, ela decidiu interromper a gravidez. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, revelou ao Metrópoles.

Leia Mais:

>> Gracyanne Barbosa chora em live e fala sobre distanciamento
>> "Sinto culpa por permitir que a relação fosse acabando", diz Gracyanne
>> Personal de Gracyanne quebra o silêncio e faz acusação contra Belo

A estudante e Gilson, que atuava como seu personal, se conheceram em 2021 e logo depois engataram um breve romance. Como resultado disso, acidentalmente Marcella engravidou do personal, e quando decidiu procurá-lo em busca de suporte, Gilson não demonstrou interesse em assumir a paternidade.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

aborto direitos legais paternidade relacionamento interpessoal

Relacionadas

Mais lidas