Irmão de Virgínia Fonseca vira réu por crime sexual | A TARDE
Atarde > a tarde + > Entretenimento

Irmão de Virgínia Fonseca vira réu por crime sexual

Crime teria ocorrido em uma festa em abril deste ano

Publicado domingo, 10 de dezembro de 2023 às 13:08 h | Autor: Da Redação

William Gusmão, irmão de Virgínia Fonseca, enfrenta acusações formais no inquérito conduzido pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) sobre um suposto crime sexual em uma festa ocorrida em abril de 2023, conforme divulgado pelo Portal Leo Dias.

A decisão da magistrada Bárbara Fernandes Barbalho, emitida há 30 dias, aceitou a denúncia contra o cunhado de Zé Felipe, rejeitando as acusações anteriormente imputadas a Lilly Martins e Juliana da Silva Brito. Assim, apenas William responderá formalmente às acusações perante a Justiça.

De acordo com o MP-GO, William é acusado de agir conscientemente, praticando atos libidinosos com a intenção de satisfazer seus próprios desejos em duas ocasiões.

A vítima, Lilly, relatou que, durante uma festa em Jussara, solicitou tirar uma foto com o acusado, momento em que ele teria praticado o ato.

Os advogados de William Gusmão, em uma declaração de defesa, afirmaram que ele é alvo de acusações infundadas, baseadas em falácias e testemunhos. Eles alegam que a análise detalhada da denúncia não observou o binômio indícios de autoria + prova de materialidade, considerando a materialidade sustentada apenas por "informantes".

Publicações relacionadas