BBB 23
Key Alves diz ter presenciado morte do lutador Leandro Lo
Amigos do lutador pedem que jogadora deponha sobre o crime
Por Da Redação
No último sábado, 4, a participante do BBB 23 e jogadora de vôlei, Key Alves, diz que presenciou o assassinato do campeão de jiu-jitsu, Leandro Lo. O lutador foi morto em agosto do ano passado após se envolver em uma briga com um policial militar durante um show do grupo Pixote, ocorrido em São Paulo.
Em um dos quartos da casa do BBB 23, Key Alves falou aos participantes Cara de Sapato, Cristian e Domitila que já havia presenciado uma pessoa praticamente morrer em sua frente. Inicialmente, a participante não deu mais detalhes do ocorrido, mas durante a conversa, o lutador Cara de Sapato, que era amigo de Leandro, relacionou o assunto ao episódio envolvendo Lo.
“Perdi um amigo agora, pô, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa”, contou Sapato.
A conversa continuou na sala. Foi quando Key admitiu que estava presente no mesmo show em que Leandro foi assassinado.
“Foi na minha frente, eu vi tudo”, disse a jogadora de vôlei, bastante emocionada.
Surpreso com o relato dela, Cara de Sapato teve uma crise de choro. Em seguida, a jogadora de vôlei o abraçou. Ele também foi consolado por outros participantes que estavam no cômodo da casa.
Testemunha
O relato de Key Alves repercutiu fora da casa. Marcus Buchecha, atleta do jiu-jitsu, compartilhou a cena do BBB 23 em seu Instagram pedindo justiça por Leandro Lo e disse esperar que Key deponha sobre "o crime que matou a lenda Leandro Lo".
Leandro Lo, foi morto aos 33 anos, com um tiro na cabeça em 7 de agosto de 2022.
O policial militar Henrique Velozo é réu por homicídio triplamente qualificado e alega legítima defesa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes