Leo Santana chora em 1º dia de aula da filha: "Tempo está voando" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Leo Santana chora em 1º dia de aula da filha: "Tempo está voando"

Lore Improta e Leo estão em viagem à Africa do Sul e não puderam estar presente no momento

Publicado terça-feira, 05 de março de 2024 às 08:13 h | Autor: Da Redação
Liz Improta Santana tem pouco mais de dois anos
Liz Improta Santana tem pouco mais de dois anos -

O cantor Leo Santana não segurou as lágrimas ao ver sua filha ir para o primeiro dia de aula na escola. Nas redes sociais, nesta segunda-feira, 4, o artista compartilhou os vídeos da pequena Liz, de apenas dois anos

Leo e Lore Improta não puderam estar presentes no momento especial da filha. Após a maratona de Carnaval, o casal realizou uma viagem à Africa do Sul para descansar. No entanto, a data coincidiu com o início das aulas.

"Hoje é o primeiro dia de aula da nossa pequena Liz. Estamos ansiosos para vê-la vestida com a farda da escolinha. Mas nesta semana já estamos de volta ao Brasil e poderemos viver essa delícia junto com ela. To emocionando", iniciou Leo. 

Ao lado da esposa, o cantor continuou: "Quem diria… Pequena Liz já indo para a escola… Tempo está voando. Mas é isso, queria estar com ela agora. Passou um filme na cabeça", completou o artista, que disse já estar voltando à capital baiana. 

Em outro momento, o dono do hit 'Zona de Perigo' compartilhou um registro da filha posando sorridente para a foto. Lore Improta também aproveitou a ocasião e mostrou a herdeira toda contente com a mochila da escolinha.

Assista:

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS