RIO DE JANEIRO
Mulher que mora no McDonald's abre vaquinha para comprar apartamento
A vaquinha, criada em 3 de maio, até o momento, só mobilizou sete pessoas
Por Da Redação
Bruna Muratori, 31, lançou em suas redes sociais, uma vaquinha online com meta de R$ 10 mil para adquirir a sua moradia. Ela e a mãe, Susane Muratori, de 64, causaram burburinho nas redes sociais, após viralizar a história de que estariam morando em uma loja do McDonald 's, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A vaquinha, criada em 3 de maio, até o momento, só mobilizou sete pessoas. Ao todo, foram arrecadados 195 reais. Na descrição, ela afirma que pretende ficar em um apartamento, custeando o caução e outros gastos com o valor arrecadado
“Meu momento de vida virou público, sem privacidade por conta de jornalistas que criaram matéria e reportagem com mentiras e difamações sem autorização.Também a vakinha ajudaria a dar início aos meus projetos de formação em paramédica e direito”, continua ela.
Caso
Mãe e filha, elas moram há quase três meses no estabelecimento, e explicaram que moram no Rio de Janeiro há oito anos. Susane Geremia revelou que elas estão procurando um aluguel no Leblon e que preferiram não gastar dinheiro enquanto visitam apartamentos na capital fluminense.
Segundo um policial militar, que conversou com elas, a corporação não pode fazer nada, as mulheres não aceitam ajuda de moradores e nem do poder público.
“Como não existe crime, não tem o que fazer como agente da lei. Nosso trabalho é tranquilizar as coisas e não deixar a situação generalizar. Eu, como ser humano, estou orando por elas. O que me preocupa é o bem-estar delas”, afirmou o policial.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes