Músico do Revelação esfaqueado durante assalto anuncia pausa; assista | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Músico do Revelação esfaqueado durante assalto anuncia pausa; assista

Rogerinho foi vítima de criminosos quando saía de uma apresentação em um trio

Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 às 20:59 h | Autor: Da Redação
Grupo Revelação durante apresentação
Grupo Revelação durante apresentação -

O integrante do grupo Revelação, Rogerinho, anunciou através das redes sociais nesta segunda-feira, 12, que vai se afastar dos palcos para se recuperar de algumas facadas que sofreu durante um assalto no Carnaval de Salvador. O pagodeiro, que saía de uma apresentação em trio elétrico, foi atingido na mão e nas costas. Ele recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar.

“Estou passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, disse.

De acordo com imagens que circulam na internet, o percussionista reagiu quando o bandido tentou levar seus pertences e os de Mauro Jr., companheiro de banda. O episódio aconteceu no domingo, 11, próximo ao circuito do Campo Grande. Uma bolsa com documento, celular e dinheiro dos rapazes foi levada.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 1ª Delegacia dos Barris, mas a Delegacia de Proteção ao Turista vai ficar encarregada de investigar o crime.

Assista:

Publicações relacionadas