Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

VÍDEO

"Não desistiram de usar mentiras para me prejudicar", diz Graciele

Influenciadora foi flagrada usando um perfil no Instagram que difamava parte da família Camargo

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem "Não desistiram de usar mentiras para me prejudicar", diz Graciele
Foto: Reprodução

Após uma pequena trégua, a confusão envolvendo Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, e a família do artista, voltou a ganhar novos capítulos nesta terça-feira, 26.

Em suas redes sociais, Graciele afirmou que soube que ainda estão tentando te prejudicar.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No fim de 2023, Graciele foi flagrada usando um perfil no Instagram que difamava parte da família Camargo, mas enaltecia ela mesma. Ela chegou a assumir o perfil, mas negou a difamação.

“Depois de um dia maravilhoso, recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar”, disse.

Ela seguiu, afirmando estar triste com a situação. "É muito triste isso. É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações pra te prejudicar, você fica se perguntando por quê".

A influenciadora, que não citou nomes, afirmou ainda que tem alguém lá em cima que está de olho em tudo e não dorme. "Tenho certeza de que está me protegendo de toda a maldade. E eu também tenho certeza que tenho os melhores advogados que estão me ajudando. Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita".

"Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar da nossa vida, do nosso trabalho, sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém, armar contra ninguém. Deus me livre. Bora fazer o que é certo", finalizou.

Confira o vídeo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

conflito familiar família famosos Fofoca Influenciadores. justiça mentiras reputação

Relacionadas

Mais lidas