Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

EX-BBB

Ricardo Alface diz que está desempregaado após sair do BBB 23

"Não rolou nada até agora", disse o biomédico

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Ricardo Alface diz que está desempregaado após sair do BBB 23
Foto: Reprodução | Instagram

O biomédico Ricardo Alface usou as redes sociais nesta sexta-feira, 28, para falar sobre sua situação após participar do Big Brother Brasil 23. Ele ficou em quinto lugar.

Alface afirmou que está desempregado e disse que, até o momento, não teve nenhum trabalho. "A gente não sai rico não. A única pessoa que saiu estourada aqui foi Amandinha", iniciou.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Eu posso falar por mim, não rolou nada até agora. Mas tem muita coisa boa acontecendo, estou muito feliz. Mas não estou rico, não, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar aí para fazer dinheiro", contou 'Facinho'.

Confira o vídeo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas