CRUELDADE
Morre bebê deixado em posto de saúde com sinais de espancamento
Mãe de Levi Wiliam foi detida e encaminhada para o DHPP
Por Da Redação
Um bebê com 30 dias de vida, identificado como Levi William Xavier dos Santos, morreu na manhã desta quinta-feira, 18, após chegar à Unidade de Saúde da Família (USF) Lagoa da Paixão com sinais de espancamento.
Segundo informações preliminares, o pai, identificado com Uemerson Xavier Conceição teria deixado a mãe, identificada como Kariane de Jesus dos Santos, e o bebê no posto e fugido logo após.
As polícias Civil e Militar chegaram ao local e conduziram Kariane de Jesus até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso.
A Polícia Civil informou em nota enviada ao portal A TARDE, a Delegacia de Homicídios (DH/BTS) iniciou as investigações. "A mãe da criança foi ouvida na unidade especializada e o Silc/DHPP realiza levantamentos em campo. As guias de remoção e perícia foram expedidas e os laudos irão contribuir para esclarecer o fato".
Também em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS) lamentou a situação e afirmou que Levi já chegou sem sinais vitais e que o posto de saúde foi fechado para resguardar os trabalhadores e os envolvidos até a remoção do corpo
“Vale salientar, que a pasta está à disposição para contribuir com todos esclarecimentos para as autoridades policiais e Justiça”, complementa a nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes