Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

CELULARES APREENDIDOS

SSP e Seap apreendem 71 celulares na Lemos de Brito

Operação foi realizada pelo Batalhão de Guardas da PM e por agentes penitenciários, nesta quinta-feira ,30.

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Operação foi realizada pelo Batalhão de Guardas da PM e por agentes penitenciários, nesta quinta-feira, 30.
Operação foi realizada pelo Batalhão de Guardas da PM e por agentes penitenciários, nesta quinta-feira, 30. - Foto: Divulgação | SSP

Uma operação integrada das Secretarias da Segurança Pública e de Administração Penitenciária apreendeu 71 celulares, facas, drogas e uma palmatória, na Penitenciária Lemos Brito (PLB), nesta quinta-feira, 30.

Equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar e agentes penitenciários promoveram revistas nas galerias A, B e C do módulo V da PLB. A área abriga 139 detentos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nas celas foram encontrados 71 celulares, 64 carregadores para os aparelhos, 30 fones de ouvidos, seis baterias, 32 facas, uma chave para algemas, 32 bebidas alcoólicas, cinco balanças, uma palmatória, 2,4 kg de maconha, cocaína e crack, além de um caderno com anotações do comércio

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

celulares lemos de brito operação Penitenciária Lemos Brito ssp

Relacionadas

Mais lidas