JULGAMENTO
Acusado de matar e carbonizar namorada na Bahia pega 20 anos de prisão
Crime aconteceu em janeiro de 2020
Por Redação
O homem acusado de matar e carbonizar o corpo da namorada na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, foi condenado a 20 anos e 4 meses de prisão. O crime aconteceu em 2020 e o julgamento ocorreu nesta terça-feira, 10.
Leia mais
>> Suspeito de matar mulher grávida com tiro de espingarda na Bahia é preso
>> Homem que atirou contra mãe e filho é condenado a 20 anos de prisão
Durante a sessão, no Fórum de Mar Grande, a defesa de Charles Adamo Jesus de Araújo contestou provas apresentadas pela família da vítima, Ludmila Aragão Campos. De acordo com o G1, a juíza analisou o pedido por uma hora e decidiu não acatar o pedido dos advogados do condenado.
Relembre o caso:
O corpo de Ludmila foi encontrado no dia 28 de janeiro de 2020, dentro de seu carro, às margens da BR-110. Ela havia se mudado de Salvador para a Ilha de Itaparica com o objetivo de realizar seu sonho de ter um restaurante.
Na mesma ocasião, a casa de Ludmila, localizada em Aratuba, na Ilha de Itaparica, também foi incendiada. Durante as investigações, foi descoberto que Ludmila estava em um relacionamento abusivo e temia terminar com o agressor.
Segundo a família da vítima, Ludmila Campos já havia recebido ameaças de morte por parte do companheiro, com quem estava há cerca de sete meses.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes