BAHIA
Adolescente de 16 anos morre após confronto com a PM
Outros três homens envolvidos na ação continuam foragidos
Por Da Redação
Um adolescente de 16 anos, identificado como Kauan Sacramento Santos, morreu após um confronto armado com a Polícia Militar, em Feira de Santana. O incidente ocorreu no último domingo (6), na Avenida Artêmia Pires, e o jovem foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu na segunda-feira (7).
Leia mais:
>>Operação contra facções é deflagrada no Conjunto Penal de Valença
>>Jovem é morto após tentar invadir casa de ex-namorada em Feira de Santana
>>Quatro pessoas são baleadas em ataque em Arambepe; duas morreram
Segundo a Polícia Civil, Kauan era suspeito de envolvimento em atos infracionais relacionados a tentativa de homicídio, resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo. No momento do confronto, o adolescente estava acompanhado por mais três homens armados, que dispararam tiros contra pessoas na avenida.
Um policial militar, presente no local, ordenou que o grupo parasse de atirar, mas a ordem foi ignorada, e os suspeitos atacaram o agente. Em meio ao tiroteio, dois homens conseguiram fugir em uma moto, enquanto Kauan e outro suspeito tentaram escapar, resultando em um novo confronto.
Durante essa segunda troca de tiros, o jovem foi atingido por um disparo. Os outros três homens envolvidos continuam foragidos, e a polícia segue investigando o caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes