POLÍCIA
Adolescente é morto a pedradas e corpo é encontrado em quadra
Em nota, a Polícia Civil informou que a pedra utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo do adolescente
Por Da Redação

Um adolescente, identificado como Jhonatas Silveira Lopes dos Santos, de 15 anos, foi encontrado morto em Juazeiro, no norte da Bahia, no último domingo, 27. O corpo dele foi deixado na quadra de esportes ao fundo da escola Haydee Fonseca, localizada no bairro João Paulo II.
De acordo com apurações da TV São Francisco, a suspeita da Polícia Civil é de que a morte do jovem esteja relacionada a uma “richa”, embora os investigadores não tenham fornecido detalhes sobre a natureza da disputa. A ocorrência foi atendida por agentes da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rural de Juazeiro), que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico plantonista confirmou que a lesão na cabeça de Jhonatas foi causada por uma pedrada.
Leia também:
>> Professoras são investigadas por abuso sexual de jovens infratores
>> Pix tem mudanças a partir desta segunda; veja o que muda
>> Saiba quem é Pittybull, pagodeiro preso por agredir e morder namorada
Em nota, a Polícia Civil informou que a pedra utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo do adolescente. A Delegacia de Homicídios de Juazeiro está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias, a autoria e a motivação por trás do assassinato.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes