VIOLÊNCIA
Advogada é morta a tiros em 'emboscada' em Camaçari
Cristiana Vazquez foi morta após disparos de dois homens que se aproximaram em uma moto
Por Da Redação
Uma advogada de 45 anos foi morta a tiros em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi cometido por dois homens em uma moto que se aproximaram da vítima, identificada como Cristina de Queiroz Vazquez, e efetuaram os tiros. Não há informações se os pertences dela foram levados.
Já a Polícia Militar informou que policiais militares da 59ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de uma mulher vítima de disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Estrada da Malícia, em Abrantes, município de Camaçari. Os pms constataram a morte ainda no local, que foi isolado até a chegada da perícia.
A 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) investiga o caso.
O sepultamentode Cristiana Vazquez está marcado para às 10h, deste domingo, 24, no Cemitério Municipal de Brotas.
Nas redes sociais, a OAB Subseção Lauro de Freitas lamentou a morte da advogada. "A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes