MARAGOGIPE
Advogada esfaqueada pelo ex na Bahia relembra: Dirigia e me golpeava
Neila foi atacada pelo ex-namorado no centro de Maragogipe, no recôncavo baiano, em frente ao escritório de trabalha
Por Redação
A advogada e servidora pública de Maragogipe, Neila Maiana de Jesus, que foi esfaqueada 17 vezes pelo ex-namorado falou sobre os momentos de desespero vividos durante o ataque. Neila Maiana de Jesus Sales afirmou que "dirigia com uma mão e ele me golpeava com outra". Segundo ela, só foi possível sobreviver ao ataque porque conseguiu destravar a porta e pulou do carro em movimento.
"Fiquei frente a frente com o ódio de alguém que dizia que me amava. Liguei pro 190 e quando ele viu, começou a me agredir. Mordeu a minha orelha, me arremessou pra dentro do carro e me golpeou várias vezes. Foram 17 facadas", contou em entrevista ao G1 Bahia.
Neila foi atacada pelo ex-namorado no centro de Maragogipe, no recôncavo baiano, em frente ao escritório de advocacia que ela atua. O suspeito ainda arrastou o carro pela contramão por cerca de 500 metros. Quando precisou manobrar o carro em um desvio, o ex-namorado de Neila soltou a faca. Foi nesse momento que ela conseguiu escapar.
Leia Também:
Após se jogar do veículo em movimento, Neila pediu ajuda em um mercado próximo, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital. Os golpes de faca atingiram as costas, pescoço, braços e tórax. Um das perfurações atingiu o pulmão de Neila e ela precisou passar por cirurgia.
A advogada teve alta hospitalar no dia 30 de janeiro. Em casa, segue a rotina com os curativos e, em duas semanas, vai passar por exames e nova avaliação médica. Ela disse que ainda não respira bem por causa da perfuração e que tem tido muitas crises de ansiedade.
O suspeito, um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Policia Rodoviária Federal horas depois do crime, na cidade de Alagoinhas, a 120 km do local do crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes