INVESTIGAÇÃO
Agente de trânsito é encontrado morto após realizar caminhada
O corpo de Vinicius foi encontrado embaixo de uma árvore
Por Redação

Um agente de trânsito identificado como Vinicius Melo de Britto, 50 anos, morreu neste domingo, 20, durante uma caminhada na Lagoa Grande, em Feira de Santana.
A vítima foi encontrada no chão, embaixo de uma árvore. Vinicius estava com roupas de atividade física, levantando a suspeita de que a morte tenha sido motivada por um infarto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e constatou que a vítima já estava morta.
Em 2017, o agente de trânsito cruzou a América Latina de motocicleta, saindo de Feira de Santana até a Cusco, no Peru. Além disso, ele costumava fazer passeios de moto pelo país.
Leia Também:
Cuidados durante uma corrida
A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) alerta para a possibilidade de infarto durante a corrida, por isso, reforça a importância da avaliação médica antes de iniciar atividades físicas. Atletas e pessoas com predisposição a doenças cardíacas, precisam ter ainda mais cuidado.
Segundo a SBC, o exercício pode desencadear eventos cardíacos como infarto agudo do miocárdio e morte súbita, mas também pode ser benéfico se realizado de forma segura e supervisionada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes