Após morte de sua coelha de estimação, tutora quer processar pet resort

Publicado terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 14:11 h | Atualizado em 30/11/2021, 14:14 | Autor: Redação

A morte da coelha Nicinha, de quatro anos, no Jack's Pet Resort, em Lauro de Freitas, fez com que sua tutora, Thais Borges, buscasse mais informações sobre o ocorrido e denunciasse o local por negligência. A suspeita é de que o animal foi atacado por um cachorro.

Thais deixou Nicinha no pet resort na quinta-feira da semana passada, dia 25, por conta de uma viagem. Nesta segunda-feira, 29, a tutora recebeu a notícia da morte do animal, sem maiores explicações sobre as causas. Segundo Thais, seu animal de estimação estava em bom estado de saúde, o que a fez querer saber mais sobre o acontecimento, até saber que Nicinha foi encontrada morta por volta das 5h40 da manhã de segunda, 29, fora de seu cercado, com marcas de lambida e falhas no pelo.

A intenção da tutora, no momento, é acionar advogados para entrar com medidas legais contra o pet resort. "Poucas vezes na minha vida senti tanta raiva, tristeza e revolta ao mesmo tempo. Talvez nunca tenha sentido tanto assim", disse Thais em suas redes sociais.

Publicações relacionadas