Avião arremete no aeroporto Glauber Rocha em Vitória da Conquista

Publicado segunda-feira, 02 de dezembro de 2019 às 13:01 h | Atualizado em 02/12/2019, 17:41 | Autor: Da Redação

O avião da companhia aérea Azul, vôo AD5045 (Salvador-Vitória da Conquista), arremeteu após uma tentativa de pouso no aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira, 2.

A aeronave deu algumas voltas em torno do aeroporto e logo iniciou o processo de pouso na pista, mas durante a descida o comandante optou pela arremetida e retornou ao Aeroporto Internacional 2 de Julho, em Salvador.

Em nota, a Azul informou que devido às condições meteorológicas no aeroporto de Vitória da Conquista, a aeronave que fazia o trajeto do voo AD5045 (Salvador-Vitória da Conquista) retornou para Salvador. Em função disso, o voo AD5044 (Vitória da Conquista-Salvador) precisou ser cancelado. A Azul lamentou eventuais aborrecimentos aos seus clientes, mas ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações. A companhia reforça que está prestando toda a assistência necessária aos clientes dos dois voos, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e os reacomodará em próximos voos da empresa.

 

Publicações relacionadas