Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

INVESTIGAÇÃO

Bahia: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos

Pai da vítima descobriu abusos através de app de mensagens

Por Da Redação

26/04/2024 - 16:51 h
Imagem ilustrativa da imagem Bahia: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos
-

Um homem foi preso por suspeita de estuprar a enteada de 11 anos em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, a prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira, 26, uma semana após a vítima tentar suicídio e dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leyvison Rodrigues, o suspeito vai ficar preso até o final das investigações.

Descoberta

Os abusos sexuais foram descobertos pelo pai da vítima, após ela dar entrada na UPA. Ele teve acesso às conversas da menina com as amigas em um aplicativo de mensagens, em que ela conta que era estuprada pelo padrasto desde os sete anos de idade.

Depois que a menina se recuperou da tentativa de suicídio, ela confirmou ao pai que sofreu os abusos durante quatro anos.

O caso foi denunciado à polícia de Santa Maria da Vitória na segunda-feira, 22, e a vítima foi ouvida por uma psicóloga. Ao ser preso dentro de casa nesta sexta-feira, o celular e o tablet do suspeito foram apreendidos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

abusos sexuais estupro Polícia Civil prisão temporária santa maria da vitória violência doméstica

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Cachorro invade pista e atrasa pouso em aeroporto na Bahia

Play

Polícia mira integrantes de facção que mataram músicos do Malê Debalê

Play

BOMBA! Mais de 2 milhões de fogos ilegais são apreendidos na Bahia

Play

Policiais Penais da Bahia iniciam treinamento com Força Nacional

x