A TARDE dá selos para leitor adquirir livros para colorir | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

A TARDE dá selos para leitor adquirir livros para colorir

Publicado sábado, 22 de agosto de 2015 às 19:55 h | Autor: Alex de Paula
livros para colorir, A TARDE
livros para colorir, A TARDE -

Os livros de colorir sempre fizeram parte da infância da maioria das crianças, seja em alguma atividade escolar ou em um momento de distração e lazer. Porém, atualmente, a prática de pintar livros ganhou novos lançamentos das editoras e tem virado uma verdadeira "febre" entre os adultos.

Aproveitando essa tendência, A TARDE estará dando aos leitores a oportunidade  de ter os livros para colorir Magia das Flores e Bosque Encantado, publicados pela editora Coquetel. Para adquirir o exemplar de Magia das Flores, basta  recortar um selo de desconto que estará impresso na capa da edição da próxima terça-feira.

Com mais R$ 7,90, a troca pelo livro poderá ser feita em postos do Populares A TARDE nos principais shoppings da capital, além do Comércio e sede do jornal (Caminho das Árvores).  Já o selo de desconto para adquirir o Bosque Encantado será publicado na edição de 1º de setembro, podendo também ser trocado, com mais R$ 7,90, nos postos.

Benefícios

Além de uma forma de lazer, os livros para colorir são considerados como aliados para combater o estresse, pois a atividade é relaxante e traz benefícios ligados às áreas cerebrais.

"Essa febre se deve ao fato de as pessoas terem encontrado um jeito de exercer a criatividade de forma livre, sem cobranças, prazos ou conhecimento. Ter um momento só seu para ser criativo é como retornar à infância", diz Daniel Stycer, editor do Grupo Coquetel.

Nos livros, os leitores poderão encontrar imagens que remetem à natureza, como folhas, bosques e animais. Os desenhos foram adquiridos da editora estrangeira O'Mara Books. Segundo Emanoel Soares, gerente de Marketing do Grupo A TARDE, para a empresa é uma satisfação brindar  os leitores com produtos de qualidade e que promovem o bem-estar.

"A ideia é que o leitor aproveite esse conteúdo como uma forma de distração. Com o ritmo estressante do dia a dia,  recuperou-se esse ato antigo de pintar. Espero que as pessoas permaneçam com esse hábito", diz ele. 

Soares  também ressalta que os leitores devem efetuar a troca o mais breve possível, pois os exemplares são limitados. Os livros estarão disponíveis nos postos até 30 dias após a data de publicação dos selos  ou até durarem os estoques.

Publicações relacionadas