Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

PIRAJÁ

Ação contra poluição sonora apreende aparelhos e veículo em Salvador

Duas pessoas foram atuadas no domingo, no bairro de Pirajá

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Ação contra poluição sonora apreende aparelhos e veículo em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Transalvador e Polícias Militar e Civil apreendeu equipamentos de som, no domingo, 09, em um posto de combustíveis localizado no bairro de Pirajá, em Salvador.

De acordo com informações da pasta, a operação Sílere ainda autuou os responsáveis pelos aparelhos de som. A Transalvador apreendeu um dos veículos no local.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda segundo a Sedur, a Lei Municipal 5354/98, que dispõe sobre a utilização sonora em Salvador, permite os níveis de sons e ruídos de até 70 decibéis das 7h às 22h, e de até 60 decibéis das 22h às 7h.

A ação integrada tem como objetivo combater a poluição sonora na capital baiana.

Assista vídeo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

apreensão de equipamentos Lei Municipal 5354/98 OPERAÇÃO SÍLERE poluição sonora Salvador Sedur

Relacionadas

Mais lidas