Acidentes deixam dois feridos na manhã deste domingo | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Acidentes deixam dois feridos na manhã deste domingo

Publicado domingo, 15 de setembro de 2019 às 10:50 h | Atualizado em 15/09/2019, 12:36 | Autor: Da Redação | Foto: Reprodução | Google Maps
Um dos acidentes ocorreu no Dique do Tororó, próximo a lanchonete Habib's
Um dos acidentes ocorreu no Dique do Tororó, próximo a lanchonete Habib's -

Três acidentes envolvendo cinco veículos foram registrados na manhã deste domingo, 15, na capital baiana. Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), duas pessoas ficaram feridas. 

O primeiro acidente foi registrado por volta das 7h05, no bairro da Cidade Nova, na Ladeira do Ipiranga, onde um carro modelo Hyundai HB20 colidiu contra um caminhão. O condutor do HB20 ficou ferido.

Já o segundo aconteceu às 8h43, na avenida Paralela, próximo à estação de metrô de Mussurunga, e não teve vítimas. Um veículo Peugeot bateu em um outro veículo e ficou sem condições de trafegar.

O terceiro acidente ocorreu às 8h56, no Dique do Tororó, próximo à lanchonete Habib's, envolvendo um poste e um veículo modelo. O motorista ficou ferido.

As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O trânsito já foi liberado em todos os locais.

Publicações relacionadas