MANÉ DENDÊ
"ACM Neto não gosta de cuidar de gente", diz líder do PT
Osni Cardoso comentou reportagem, de A TARDE que mostra distorções em obras no subúrbio
Após a publicação de reportagem de A TARDE sobre as obras do projeto “Novo Mané Dendê”, o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Osni Cardoso, condenou a atuação da prefeitura de Salvador nas comunidades da Bacia do Rio Mané Dendê, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana
Conforme reportagem as obras que teriam como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população local estariam na verdade atendendo a interesses privados. O deputado estadual também elenca outras ações e omissões da Prefeitura.
“O ex-prefeito de Salvador não gosta de cuidar de gente. Em oito anos de sua gestão, entregou o transporte público sucateado. Na saúde, manteve Salvador com a marca da pior cobertura da atenção básica, sem ofertar nem sequer preventivo às mulheres pobres nos postos, não construiu nenhuma maternidade para as mães pobres de Salvador poderem ter seus filhos com dignidade. Na educação, se recusou a construir creches e garantir a oferta de um ensino infantil de qualidade às crianças pobres da cidade”, criticou o líder petista.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro