Adolescente é baleada e morta durante assalto no centro de Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Adolescente é baleada e morta durante assalto no centro de Salvador

Jovem de 15 anos estava a caminho da escola quando foi abordada por mulheres armadas

Publicado terça-feira, 02 de agosto de 2022 às 09:02 h | Atualizado em 02/08/2022, 13:18 | Autor: Daniel Genonadio
Vítima estava próxima do colégio em que estudava
Vítima estava próxima do colégio em que estudava -

Uma adolescente de 15 anos foi morta após ser baleada na manhã desta terça-feira, 2, na região do Centro, em Salvador, após ser abordada por duas mulheres armadas em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente ao Passeio Público, no Campo Grande. A jovem estava na companhia da mãe e de uma irmã de 12 anos.

As duas mulheres, ainda não identificadas, abordaram a família e anunciaram o assalto. Uma delas estava com uma pistola e disparou contra a adolescente, que foi atingida no peito, não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mãe e a irmã das vítimas não sofreram ferimentos. 

A vítima foi identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, moradora do Corredor da Vitória e que estava a caminho do Colégio das Mercês, onde estudava. A instituição de ensino e o Comando Geral da Polícia Militar ficam próximos ao local do crime. 

De acordo com a Polícia Civil, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local. As guias de remoção e perícia foram expedidas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa também foi acionado. 

Publicações relacionadas