Adolescente é baleado nas costas em ação policial na Massaranduba | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Adolescente é baleado nas costas em ação policial na Massaranduba

Jovem de 16 anos foi está internado no Hospital Geral do Estado (HGE)

Publicado sábado, 18 de março de 2023 às 14:05 h | Autor: Da Redação
Outros dois jovens teriam ficado feridos no tiroteio
Outros dois jovens teriam ficado feridos no tiroteio -

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser baleado nas costas e abdômen durante troca de tiros em uma ação policial no bairro de Massaranduba, em Salvador, na sexta-feira, 17. O caso aconteceu na localidade conhecida como “Boi”.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 17ª Companhia Independente fazia ronda no bairro, quando receberam a denúncia de que homens armados estariam na localidade onde o adolescente estava.

A polícia diz que os militares foram recebidos a tiros, quando chegaram no local. Houve revide e homens fugiram, deixando no local um carregador alongado para pistola e 17 munições de calibre 9mm.

Testemunhas informaram à TV Bahia que o tiroteio aconteceu nas imediações de um campo de futebol, onde adolescentes assistiam a uma partida. Outros dois jovens teriam ficado feridos, informação que não foi confirmado pela polícia. 

Moradores teriam avisado aos policiais que o garoto ficou ferido depois de ser baleado nas costas e ter o abdômen perfurado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde é estável.

Publicações relacionadas