adblock ativo

Adutora rompe e complica trânsito na Avenida Paralela

Publicado sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 16:36 h | Atualizado em 26/07/2013, 21:48 | Autor: Da Redação
Vazamento de adutora_Paralela
Vazamento de adutora_Paralela -
adblock ativo

Uma adutora rompeu na tarde desta sexta-feira, 26, na Avenida Paralela, em Salvador, e deixa o trânsito lento no local e já reflete nas vias de acesso à região. A informação foi passada pela Embasa. Segundo a empresa, o vazamento ocorreu devido a uma obra que está sendo realizada no local.

O incidente aconteceu por volta das 14h30. Conforme a Embasa, "um equipamento bate estaca a serviço da obra de implantação do viaduto do Imbuí, quebrou um trecho da rede distribuidora de água".

Devido ao imprevisto, o conjunto residencial Amazonas, localizado ao lado esquerdo da Avenida Edgar Santos e o Centro Administrativo da Bahia, teve o fornecimento de água suspenso.

Equipes da empresa foram ao local para realizar o serviço de reparo na tubulação, previsto para ser concluído até as 20 horas, quando será iniciada a retomada gradativa do fornecimento de água nessas áreas.

Trânsito

O incidente deixou o trânsito lento na Avenida, sobretudo para os motoristas que seguiam no sentido Iguatemi, segundo informou a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

adblock ativo

Publicações relacionadas