adblock ativo

Advogado criminalista mata namorada de 21 anos no Rio Vermelho

Publicado às | Atualizado em 17/10/2021, 11:55 | Autor: Da Redação
O suspeito foi preso em flagrante | Foto: Reprodução
O suspeito foi preso em flagrante | Foto: Reprodução -
adblock ativo

Mais uma jovem é vítima de feminicídio na capital baiana. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 17, em um apartamento do prédio Terrazzo Rio Vermelho no bairro homônimo.

De acordo com a Polícia Civil, Kezia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, foi assassinada pelo seu namorado, o advogado criminalista Luiz Meira, com quem se relacionava há dois anos. O suspeito foi preso em flagrante.

Informações da Polícia Militar apontam que ao chegar ao local, os agentes da 12ª Companhia Independente (Rio Vermelho) foram informados de que, após os disparos, o suspeito teria levado Kezia para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um carro Ônix vermelho.

Ao chegar à emergência, os agentes foram informados de que a vítima não teria resistido aos ferimentos. Os agentes realizaram buscas na região à procura do suspeito, mas constataram que ele já não estava mais no local.

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou que o advogado foi encontrado em um apartamento, no Edifício Residenziale Da Vinci, no bairro da Pituba. O suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Késia, que vivia em Feira de Santana com familiares, segue no necrotério do Hospital Geral do Estado (HGE) até que alguém da família compareça ao local.

adblock ativo

Publicações relacionadas