Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Alça de acesso à Pirajá pela BR-324 é bloqueada temporariamente

Bloqueio foi solicitado pela Sucop e deve perdurar por 15 dias

Da Redação
Por Da Redação
Agentes de trânsito vão intensificar a atuação no local para orientar condutores, pedestres e passageiros
Agentes de trânsito vão intensificar a atuação no local para orientar condutores, pedestres e passageiros - Foto: Valter Pontes | Secom-PMS

A alça que dá acesso à Estação Pirajá para os condutores que estão na BR-324 sentido Feira de Santana será interditada, a partir deste sábado, 4. O bloqueio foi solicitado pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) e a previsão é de que o trânsito volte a ser liberado no trecho em 15 dias.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), uma alternativa para condutores que estiverem na BR-324 e precisarem subir em direção à Estação Pirajá ou à rua da Indonésia pode ser o trecho interditado, acessar a via marginal da BR-324 na altura da White Martins e entrar na Av. Aliomar Baleeiro à direita um pouco mais à frente.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Imagem ilustrativa da imagem Alça de acesso à Pirajá pela BR-324 é bloqueada temporariamente
Foto: Divulgação

Após, devem seguir pela Rua da Somália, de onde passam pela Av. Cardeal Avelar Brandão Vilela e chegam na Rua da Indonésia. O fluxo de veículos no sentido oposto da BR-324 não será afetado.

Durante o período de bloqueio, agentes de trânsito e transportes vão intensificar a atuação no local para orientar condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada para informar sobre as alterações provisórias.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

alça de acesso br-324 estação pirajá fluxo de veículos interdição Salvador Sucop superintendência de trânsito Transalvador transito

Relacionadas

Mais lidas