SALVADOR
Alça de acesso à Pirajá pela BR-324 é bloqueada temporariamente
Bloqueio foi solicitado pela Sucop e deve perdurar por 15 dias
Por Da Redação

A alça que dá acesso à Estação Pirajá para os condutores que estão na BR-324 sentido Feira de Santana será interditada, a partir deste sábado, 4. O bloqueio foi solicitado pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) e a previsão é de que o trânsito volte a ser liberado no trecho em 15 dias.
De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), uma alternativa para condutores que estiverem na BR-324 e precisarem subir em direção à Estação Pirajá ou à rua da Indonésia pode ser o trecho interditado, acessar a via marginal da BR-324 na altura da White Martins e entrar na Av. Aliomar Baleeiro à direita um pouco mais à frente.

Após, devem seguir pela Rua da Somália, de onde passam pela Av. Cardeal Avelar Brandão Vilela e chegam na Rua da Indonésia. O fluxo de veículos no sentido oposto da BR-324 não será afetado.
Durante o período de bloqueio, agentes de trânsito e transportes vão intensificar a atuação no local para orientar condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada para informar sobre as alterações provisórias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes