Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Após assembleia, ônibus começam a sair das garagens; confira

A situação foi normalizada depois dos rodoviários aprovarem a greve

Portal Massa!
Por Portal Massa!
A situação foi normalizada depois dos rodoviários aprovarem a greve
A situação foi normalizada depois dos rodoviários aprovarem a greve - Foto: Silvânia Nascimento/Portal Massa!

As mais de cinco linhas que estavam paralisadas temporariamente desde as 3h da madrugada desta quinta-feira (26), voltaram a circular após o término da assembleia geral entre rodoviários e o sindicato da categoria.

A situação foi normalizada depois dos rodoviários aprovarem a greve. Com isso, as linhas que rodam nos bairros de Marechal Rondon, Tancredo Neves, Acesso Norte, Doron, Cajazeiras, Cabula VI, Arenoso e Calabetão iniciaram a circulação a partir das 8h desta quinta-feira.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Mais:

>> Rodoviários decretam estado de greve após assembleia nas garagens

As garagens que suspenderam os serviços dos ônibus foram as G2 e G3 localizadas em Pirajá e Campinas de Pirajá, respectivamente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

assembleia greve ônibus

Relacionadas

Mais lidas