SALVADOR
Após quatro dias, paciente obesa é transferida para hospital
Idosa teve dificuldades de encontrar transporte e leito adequados para ela
Uma paciente idosa, de 77 anos, precisou esperar por quatro dias em uma UPA até ser transferida para uma unidade de saúde adequada, devido a falta de transporte e leito adequados para ela, que é obesa.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos órgãos envolvidos na transferência, ela estava na UPA de Arembepe, com baixa saturação. Na noite do domingo, 6, a mulher foi transferida para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.
Uma equipe do 12º Grupamento de Bombeiros Militar (12º GBM/Salvar) foi mobilizada para apoiar a guarnição do 2°SGBM/Lauro de Freitas, pertencente ao 10°GBM/Camaçari, durante a operação. A idosa foi estabilizada e em seguida levada para o HGRS para que pudesse ser avaliada de forma mais minuciosa.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




