adblock ativo

Após série de crimes, Polícia Civil lança Operação Barra em Paz

Publicado às | Atualizado em 16/10/2021, 12:54 | Autor: Da Redação
Ação visa coibir os crimes em um dos principais pontos turísticos da capital baiana | Foto: Divulgação | SSP
Ação visa coibir os crimes em um dos principais pontos turísticos da capital baiana | Foto: Divulgação | SSP -
adblock ativo

Após a série de crimes que anda amedrontando moradores e turistas no bairro da Barra, a 14ª Delegacia Territorial (DT) lançará, neste domingo, 17, a Operação Barra em Paz.

A ação contará com o apoio da Polícia Militar, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Ordem Pública (Semop), além da Guarda Civil Municipal (GCM). O lançamento será realizado no Farol da Barra, a partir das 16 horas, com a presença das equipes envolvidas.

“A Polícia Civil está capitaneando essa iniciativa, que vai contar com o reforço no policiamento, ampliação do funcionamento da DT, blitz e abordagens em pontos estratégicos, dentre outras ações”, explicou a titular da DT/Barra, delegada Mariana Ouais. De acordo com ela, foi traçado um plano de ações integradas com base nas características do bairro, na chegada do verão e nos episódios envolvendo grupos criminosos na região.

Segundo informações da polícia, uma equipe da Operação Sílere deverá fiscalizar aglomerações e o volume de aparelhos sonoros: “Vamos averiguar a circulação de armas e drogas, além de verificar possíveis mandados de prisão em aberto”, acrescentou a delegada.

adblock ativo

Publicações relacionadas