Autor confesso de feminicídio é preso em Ribeira do Pombal | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Autor confesso de feminicídio é preso em Ribeira do Pombal

Crime aconteceu no última dia 30, no povoado do Cajueiro

Publicado quinta-feira, 04 de maio de 2023 às 07:40 h | Autor: Da Redação
Agressor e vítima trabalhavam no mesmo local e estavam juntos há 10 meses
Agressor e vítima trabalhavam no mesmo local e estavam juntos há 10 meses -

Um jovem de 24 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta quarta-feira, 3, acusado pelo feminicídio de Camila Félix dos Santos, ocorrido no último dia 30, em Ribeira do Pombal, no Nordeste da Bahia.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi localizado na zona rural do município.

"Durante o interrogatório, o suspeito, que era namorado da vítima, chegou a dizer que o disparo foi acidental mas, após ter incoerências apontadas em seu relato, admitiu que teve a intenção de matá-la", declarou o delegado Thiago Alves Cunha, titular da DT de Ribeira do Pombal.

O acusado disse ter matado Camila por uma suposta traição por parte dela. Ele confessou não ter prestado socorro após o crime, cometido no povoado Cajueiro. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O homem está custodiado em uma unidade policial pertencente à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. Ele passou por exames de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário. 

Publicações relacionadas