VIOLÊNCIA
Autor confesso de feminicídio é preso em Ribeira do Pombal
Crime aconteceu no última dia 30, no povoado do Cajueiro
Por Da Redação

Um jovem de 24 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta quarta-feira, 3, acusado pelo feminicídio de Camila Félix dos Santos, ocorrido no último dia 30, em Ribeira do Pombal, no Nordeste da Bahia.
De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi localizado na zona rural do município.
"Durante o interrogatório, o suspeito, que era namorado da vítima, chegou a dizer que o disparo foi acidental mas, após ter incoerências apontadas em seu relato, admitiu que teve a intenção de matá-la", declarou o delegado Thiago Alves Cunha, titular da DT de Ribeira do Pombal.
O acusado disse ter matado Camila por uma suposta traição por parte dela. Ele confessou não ter prestado socorro após o crime, cometido no povoado Cajueiro. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem está custodiado em uma unidade policial pertencente à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. Ele passou por exames de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes