Avião faz pouso de emergência em Salvador após piloto desmaiar | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Avião faz pouso de emergência em Salvador após piloto desmaiar

Aeronave tinha como destino a cidade de João Pessoa, na Paraíba

Publicado terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 22:58 h | Atualizado em 17/01/2024, 21:31 | Autor: Da Redação
A Latam informou que seguiu todos os protocolos de segurança
A Latam informou que seguiu todos os protocolos de segurança -

Uma avião da empresa Latam, que saiu do Aeroporto Internacional de Brasília, nesta terça-feira, 16, fez um pouso de emergência em Salvador às 11h11, após o comandante desmaiar. A aeronave tinha como destino a capital da Paraíba, João Pessoa.

Na sequência, o voo partiu de Salvador às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22. Por meio de nota, a Latam informou que "seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos". A Latam não informou o estado de saúde do comandante da tripulação.

Confira a nota na íntegra:

A LATAM informa que o voo LA3744 (Brasília-João Pessoa) desta terça-feira (16/1) foi desviado para o aeroporto de Salvador para prestar atendimento médico a um dos membros da tripulação técnica, que teve um mal-estar a bordo. O voo pousou em completa segurança e os passageiros afetados pela situação receberam toda a assistência necessária. O mesmo voo decolou às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22. A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos.

Publicações relacionadas