Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Bambuzal cai na Avenida Garibaldi e deixa trânsito congestionado

Vegetal está sendo retirado da via de trânsito pela

Da Redação
Por Da Redação
Transalvador se encontra no local
Transalvador se encontra no local -

Uma haste de bambuzal caiu na pista na Avenida Anita Garibaldi, próximo a Universidade Federal da Bahia (UFBA), na tarde desta sexta-feira, 12. A queda do vegetal atrapalhou o trânsito na região, no sentido Ondina, antes da entrada da Avenida Milton Santos.

Em contato com o Portal A TARDE, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) informou que o bambuzal pode se tratar de um vegetal que está em uma área privada, que é a da universidade, caiu em uma área pública. No entanto, é "responsabilidade do proprietário do terreno".

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A equipe da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) esteve no local para retirar a árvore e liberar a via. Outros dois homens também ajudaram na retirada.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

avenida garibaldi queda de árvore seman

Relacionadas

Mais lidas