Banda Papa Léguas se apresenta no Rio Vermelho neste domingo | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Banda Papa Léguas se apresenta no Rio Vermelho neste domingo

Ingressos são vendidos por R$ 20 pelo perfil oficial da banda e na própria bilheteria do restaurante

Publicado sábado, 26 de março de 2022 às 19:06 h | Atualizado em 26/03/2022, 19:13 | Autor: Da Redação
João Pipolo conta que a apresentação será 'envolvente' e terá a 'pegada do carnaval baiano'
João Pipolo conta que a apresentação será 'envolvente' e terá a 'pegada do carnaval baiano' -

A banda Papa Léguas comanda um show no restaurante mexicano Cien Fuegos, que fica no Rio Vermelho, a partir das 17h deste domingo, 27.

Os ingressos são vendidos por R$ 20 pelo perfil oficial da banda e na própria bilheteria do restaurante. O evento terá também a participação especial do cantor Canttalice.

O uso de máscara será obrigatório em todo o ambiente e a entrada será autorizada mediante apresentação do cartão de vacinação impresso ou digital pelo app Conect SUS contendo pelos menos umas das doses da vacina contra a Covid-19.

No repertório estarão hits da banda, como "Me Sinto Só" e "Vem Ficar Comigo", além de sucessos gravados por outros artistas, como Saulo Fernandes e Durval Lelys. Vocalista do grupo, João Pipolo conta que a apresentação será 'envolvente' e terá a 'pegada do carnaval baiano'.

"Estar hoje no comando da banda Papa Léguas é a realização de um grande sonho, poder cantar para os fãs da banda nossos sucessos é sem dúvida um momento inesquecível e de grande satisfação. Afinal, esse evento promete entrar pra história".

 

Serviços

 

Publicações relacionadas