SALVADOR
Bebê é encontrada dentro de lixeira no Nordeste de Amaralina
A recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical
Por Da Redação

Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma lixeira no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador na manhã desta sexta-feira, 3. A criança foi encontrada por uma moradora da região por volta das 6h, na Travessa Gétulio Vargas, próximo à ladeira do Nordeste.
A recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical e foi encaminhada Hospital Geral do Estado (HGE), para passar por avaliação médica. As informações são da TV Bahia.
A menina foi encontrada por uma moradora do bairro, que é enfermeira e já trabalhou em uma maternidade. Ela cortou o cordão umbelical da bebê e levou para casa para cuidados iniciais. A moradora deu banho, conseguiu uma roupa e leite materno para a criança.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e a bebê foi levada para o HGE. Ainda não há informações sobre quem teria abandonado a bebê.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes