Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

FIM DA RELAÇÃO

Chega ao fim casamento de Bruno Reis e primeira dama de Salvador

Rebeca Cardoso anunciou a separação nas redes sociais

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Rebeca agradeceu o carinho que recebeu das pessoas durante a união com Bruno Reis
Rebeca agradeceu o carinho que recebeu das pessoas durante a união com Bruno Reis - Foto: Reprodução | Instagram

O casamento do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) com a enfermeira e estudante de medicina Rebeca Cardoso chegou ao fim. O anúncio foi feito no sábado, 19, pela própria Rebeca que comentou nas redes sociais o fim do casamento com o gestor municipal.

Rebeca escreveu sobre o fato de não estarem mais juntos e agradeceu o carinho que tem recebido das pessoas durante todo esse tempo juntos pelo fato de ter "se tornado uma pessoa pública".

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Venho recebendo muito carinho, que vem de pessoas que eu nem conhecia e acreditam em mim".

Bruno Reis ainda não comentou a separação. Esse foi o segundo casamento do prefeito, anteriormente ele foi casado com a oftalmologista Soraya Santos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rebeca Cardoso (@becacardosog)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bruno Reis fim de casamento rebeca cardoso separação

Relacionadas

Mais lidas