Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

TRÂNSITO LENTO

Chuva segue causando transtornos em Salvador nesta segunda

Últimas semanas na capital foram de chuvas com intensidades variadas

Da Redação
Por Da Redação
Algumas regiões de Salvador já começam a sofrer alagamentos
Algumas regiões de Salvador já começam a sofrer alagamentos - Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Salvador voltou a amanhecer no 'modo chuvoso' nesta segunda-feira, 15, após um final de semana de trégua. As últimas semanas na capital foram de chuvas, onde pancadas de intensidades variadas impactaram diretamente na cidade.

A Avenida Luís Viana Filho (Paralela), inclusive, já tem trânsito lento nesta manhã no sentido Centro. No entanto, segundo a Transalvador, não foram registrados acidentes até às 8h.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Algumas regiões de Salvador já começam a sofrer alagamentos devido ao volume da água, à exemplo da Avenida Vasco da Gama.

Segunda a Defesa Civil (Codesal), já foram computadas 10 ocorrências em Salvador nesta segunda. O bairro de Pau da Lima já teve 2 deslizamentos de terra registrados,.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Chuvas previsão do tempo Salvador Segurança transtornos

Relacionadas

Mais lidas