Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

AÇÃO POLICIAIS

Cinco suspeitos de atuarem no confronto em Valéria são mortos a tiros

Equipes das Polícias Civil, Militar e Federal encontraram o grupo em Simões Filho e houve confronto

Da Redação
Por Da Redação
Com o grupo, os policiais apreenderam uma espingarda, três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38 e outros materiais
Com o grupo, os policiais apreenderam uma espingarda, três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38 e outros materiais - Foto: Divulgação | SSP

Cinco homens suspeitos de tráfico que atuaram no confronto em Valéria, na capital baiana, na semana passada, foram mortos em confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira, 21, em Simões Filho, município na região metropolitana de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes das Polícias Civil, Militar e Federal foram até o Barro Duro e encontraram os homens. Na aproximação, houve confronto e os suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, carregadores, munições, câmera, máquinas para cartões, drogas, entre outros itens.

De acordo com a SSP, três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, uma espingarda, seis pistolas, dois revólveres, granada, munições, entre outros itens foram apreendidos ao longo da semana.

A SSP ressaltou que, informações sobre outros integrantes de facções podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O sigilo é garantido.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas