Cliente agride funcionário de loja em shopping de Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Cliente agride funcionário de loja em shopping de Salvador

Agressor ultrapassou valor de cupom de troca e se recusou a pagar a diferença

Publicado domingo, 12 de março de 2023 às 18:42 h | Atualizado em 12/03/2023, 20:48 | Autor: Da Redação
Segundo a polícia, a loja tem imagens que comprovam a agressão
Segundo a polícia, a loja tem imagens que comprovam a agressão -

Um funcionário da loja Riachuelo, do Shopping da Bahia, foi agredido de forma covarde por um cliente que se recusou a pagar a diferença de uma compra realizada pela internet.

Segundo informações da 35ª CIPM, o agressor realizou a compra online e devolveu o produto, recebendo um cupom de R$ 100 para utilizar em uma das lojas da rede.

Ele, então, se dirigiu ao Shopping da Bahia e escolheu vários produtos. Ao passar no caixa, foi informado que o valor era superior ao do cupom e que ele teria que pagar a diferença.

Nesse momento, ele teria pulado o balcão e acertado um murro no funcionário, que teve um corte na boca e precisou levar pontos.

A Polícia Militar foi chamada e ambos foram apresentados na Central de Flagrantes. O funcionário agredido foi ouvido e liberado com as guias para realização de exames de lesão corporal. O agressor segue detido.

A loja teria imagens do sistema de monitoramento interno que comprovariam a agressão. Até o momento, a assessoria da Riachuelo não retornou os contatos do Portal A Tarde.

Populares que estavam no shopping registraram a movimentação após a agressão na loja.

Veja vídeo:

 

 

Em nota, a Riachuelo afirmou que trata da integridade física e mental dos colaboradores como "prioridade". A empresa destacou também que irá "prestar os cuidados necessários ao colaborador e a devida comunicação às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis".

Confira a nota da Riachuelo

A Riachuelo esclarece que a integridade física e mental dos nossos colaboradores é uma prioridade. Houve o acionamento imediato da emergência para prestar os cuidados necessários ao nosso colaborador e a devida comunicação às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis, permanecendo à disposição para colaborar com as investigações. A Riachuelo repudia qualquer tipo de violência, assédio e ameaças.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS